domingo, 17 de março de 2013

Placa de túmulo de Freddie Mercury desaparece

A placa que foi colocada no cemitério de Kensal Green por Mary austin, em Londres desapareceu misteriosamente.
Em entrevista, um fã disse ao jornal Daily Mirror: “simplesmente desapareceu completamente. Agora que o mistério das cinzas de Freddie aparentemente tinha sido resolvido, isso acrescenta um novo capítulo… É tudo muito estranho, mas só aumenta a intriga de onde tudo foi parar”.

O paradeiro dos restos mortais de Mercury, que morreu de complicações causadas por aids em 1991, aos 45 anos, permaneceu um mistério até o mês passado, quando uma placa com a frase gravada ”In Loving Memory of Farrokh Bulsara” – nome real do astro – foi descoberta no oeste do cemitério em Londres.

A mensagem continua em francês: ”5 de setembro de 1946 – 24 de novembro de 1991. Pour Etre Toujours Pres De Toi Avec Tout Mon Amour”, ou seja, ”Sempre estarei perto de você com todo meu amor.”
De luto, Mary, prometeu nunca revelar a localização das cinzas ”depois que o cantor foi cremado em Kensal Green”. Ela explicou: ‘Eu fiz uma promessa em seu leito de morte que eu nunca iria revelar onde suas cinzas estavam. Eu sei onde elas estão, mas isso é tudo o que tenho a dizer”.

Trabalhadores do cemitério não tinham ideia de que a placa se tratava de uma homenagem ao cantor de Bohemian Rhapsody e não se sabe há quanto tempo ela estava lá antes de seu desaparecimento.



Fonte: www.terra.com.br


sábado, 2 de março de 2013

Suposto túmulo de Freddie é descoberto por fãs

Como sabemos,
O corpo de Freddie foi cremado no cemitério de Kensal Green em 1991, mas não se sabe ao certo se suas cinzas de fato foram jogadas às margens do lago Léman na Suíça (provavelmente em Montreal) onde o Queen gravou seus últimos discos (lugar que está localizada a estátua de Freddie).


“Todo mundo sabe que Freddie 
foi cremado no cemitério Kensal Green 
em 1991, mas ainda é um mistério aonde 
suas cinzas foram postas” 
disse uma fã ao Daily Mirror. 



Entretanto, foi encontrada uma lápide no cemitério de Kenasal Rise (localisado no Oeste de Londres) dedicada a Farrokh Bulsara, nome de batismo de Freddie. As datas gravadas no suposto túmulo também coincidem com o nascimento e a morte de Mercury. Há uma assinatura com a letra "M", segundo alguns fãs, isso pode ser uma referência à Mary Austin, ex namorada do cantor.

lápide encontrada
 no cemitério Kensal Rise
De acordo com algumas biografias, suas cinzas não foram retiradas do Kensai Green há mais de um ano desde de sua cremação. A descoberta dessa placa é muito emocionante e pode provar uma grande revelação”.



Fonte: www.queennet.com.br