segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Biografia não autorizada de Freddie Mercury

É...
Como assim?
Uma biografia do Freddie e não é autorizada?

É gente, sinto muito...
Mas isso é notícia antiga. hahaha.

Sem mais delongas...
É o seguinte, Estava procurando algumas coisas sobre possíveis biografias do Freddie, caso tivesse algum livro que eu pudesse comprar. Então me deparei com uma postagem de 2009 no blog "Queen é uma religião" que falava sobre uma biografia que não foi autorizada e etc... De início não compreendi muito bem, mas logo em seguida vi o porque de não autorizar. Há muito sobre Freddie que não se sabe, mesmo assim ele continua sendo o meu grande ídolo.
 Como poderia haver dentro daquele Freddie Mercury Poderoso um Farrock Bulsara tão tímido e inseguro?
 Acreditem, após ler a postagem, tudo o que eu sinto pelo nosso querido Freddie só aumentou.


Vou por parte do texto aqui mas o texto na íntegra você pode ver clicando aqui

Amores, homens e mulheres na vida de Freddie Mercury

Esta polêmica biografia não autorizada de Freddie Mercury conta em detalhes momentos da vida do cantor e o lado humano frágil que ele possuia , além de crises histéricas que ele tinha, mostrando à fundo sua busca pela não solidão.
Este texto é mais uma tradução feita por mim do livro The Show Must Go on , escrito por Rick Sky em parceria com David Wiggy , grande amigo de Freddie. Vamos viajar um pouco e nos deixar levar das descobertas de onde poderiam vir as inspirações da postura de Mercury no palco e de suas canções.

''Amor para mim - é uma roleta russa''.

Freddie Mercury levou uma vida de amante ‘’violento’’, cheio de vida sexual aventureira, às vezes, mudando a cada noite de parceiros. Selecionado para acompanhá-lo na cama era já o suficiente, especialmente porque Freddie, como ele próprio reconheceu, "tenho um desejo sexual enorme." Mas Mercury, como num romance – queria um parceiro permanente, que pode partilhar com ele o fantástico mundo que ele criou em torno de si. Ele precisava de alguém que possa lhe dar amor, carinho e compaixão’’. [...]

2 comentários:

  1. Mirty, mais uma vez, parabéns pelo blog. Freddie, na verdade, sempre foi frágil e buscou amor, sempre sentiu-se sozinho e não correspondido. Essas aventuras, no meu singelo ponto de vista, eram "válvulas de escape" da realidade que enfrentava. Agora a estrela está em paz.
    Sucesso à você, belíssima!

    ResponderExcluir